domingo, 15 de maio de 2016

7 semanas depois...

Tenho pensado muito no que escrever no blog nos últimos dias, e na verdade não tenho tido muita inspiração! Hoje estamos completando 7 semanas nessa nova cidade e eu tenho a impressão que moro aqui há anos, pela maneira como estou adaptada.

Eu sei que minha história provavelmente não é a mais comum para maior parte das pessoas que imigraram para o Canadá. Eu consegui emprego 2 semanas depois de ter chegado e isso ajudou muito com a minha adaptação. Já tenho uma rotina, ir ao trabalho, ir para aula de francês, sair com os amigos...

O Eduardo decidiu que vai fazer um curso em um College, as aulas começam em junho. Ele já fez algumas entrevistas de trabalho, bem produtivas, mas nada certo ainda. Mas como já estou trabalhando e já consigo pagar as contas, não estamos com tanta preocupação agora.

O Black já conhece todas as árvores da vizinhança e também está bem feliz e adaptado. Já inclusive voltou a usar a casinha dele para dormir, mesmo depois de todo o trauma da viagem.

Gosto do apartamento que estamos, apesar de querer mudas várias coisas nele. Infelizmente não podemos mudar nada, mas essa é a única coisa que eu gostaria de mudar, ir para minha casa definitiva, mas estamos aqui até dia primeiro de julho.

Vou dizer que nem de churrasco tenho sentido saudades e depois que comprei pão de queijo, minha vida está completa! :)

4 comentários:

  1. Que ótimo que tudo se encaminha bem ai em cima. E realmente, a vida com pão de queijo fica muito mais legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a vida segue o curso normal né e com certeza ter um trabalho ajuda muito na adaptação e no lado financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rita! Ter um trabalho ajuda muito!
      Foi difícil escrever pois minha vida está em uma rotina já e não sei o que é mais novidades.

      Excluir