quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

In love...


Não tenho tido muito tempo de postar nada, estou numa correria entre vender o que falta, separar livros para doação, colocar tudo em caixas, trabalhar e finalizar o SIEL. Mas vim rapidinho dizer que cada vez mais eu fico feliz com a nossa escolha de imigrar para o Canadá.

Algo que sempre busquei no país para viver é a diversidade cultural e tenho visto cada vez mais isso real na minha vida canadense. Hoje fazendo o SIEL, falando de diversidade cultural do Quebec, eu vejo a frase la diversité est une richesse. Como não amar um país que pensa assim? :)

5 comentários:

  1. Essa diversidade é realmente o que há de melhor no Canadá!! Como estão os preparativos para viagem?? Mais novidades para compartilhar??
    s.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente não tenho mais nada novo! As pesquisas estão meio paradas com o final do trabalho, revisões médicas e SIEL.
    Acho que mais para março tenha coisas novas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle, não vejo a hora de solicitarem meu passaporte e receber o visto para começar estes preparativos. Por favor, não deixe de compartilhar conosco, já que seu blog é bastante útil para quem está na fila do "embarque".

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir