quarta-feira, 22 de julho de 2015

Processo aberto

Acho que não tenho feito outra coisa a não ser pensar nisso, pesquisar sobre isso e estudar (um pouco) de francês... Esse último bem menos do que gostaria.
Quinta passada recebemos o sms do cartão de crédito informando que tinha entrado o valor no cartão. Vi que uma pessoa que também teve o débito na quinta passada recebeu o e-mail ontem e já estava preocupada pois ainda não tinha chegado nada para a gente!
Mas agora a noite recebemos o tão esperado e-mail, com 2 meses que a documentação chegou no federal! Nem acredito!!!


:)

2 comentários:

  1. Uhuuuuu!!!! Parabéns!!!! Eu também,...eu também, uhuuuuuuuuu, recebi ontem à noite o email. Não estou acreditando como está tudo tão rápido agora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Diogo! Que legal, nosso processo está correndo bem junto! Vamos ver quanto tempo demora para os exames médicos, pelo que tenho visto desde maio não chamam para os exames!

    ResponderExcluir