domingo, 24 de maio de 2015

Agora, com os vistos!

Calma... ainda não são os nossos tão desejados vistos de residentes, não. São só os vistos de turismo por enquanto, que espero usar somente uma vez! Tínhamos planos de ir para o Canadá em agosto, fazer aquela viagem de reconhecimento que vários outros imigrantes fazem. Então em maio decidimos pedir o visto de turismo e esperar ele chegar para planejar a nossa ida para o Canadá. O processo para o visto foi bem rápido e fácil.

Entramos no site do CIC e criamos a conta, preenchemos o formulário, tiramos fotos dos passaportes e vistos para anexar junto no site. Tudo bem simples e fácil. Em 3 dias pediram nossos passaportes e duas semanas depois os vistos chegaram na nossa casa. Achei tudo muito simples, apesar de ter que mandar bastante informações, o formulário é bem detalhado para um visto de turismo e scannear todos os vistos e carimbos dos últimos anos foi trabalhoso. E o resultado está aí:


Durante essa semana, enquanto esperávamos notícias do visto, nossos amigos que estão em Montréal nos escreveram, perguntando se já tínhamos comprado as passagens, pois as passagens estavam em promoção em várias cias aéreas. Não cheguei a ver nenhuma passagem por R$900,00 como dizia na promoção, mas acabamos comprando a passagem por um preço bem bom, em torno de 30% a menos do que estávamos vendo.

Então agora com visto nas mãos e passagem comprada, vamos para o Canadá! Serão somente duas semanas para sentirmos o gostinho de como é Montréal! :)

Agora, só esperar até agosto... será que vai passar rápido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário