quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Enfin! The end... ou o começo?

Depois de mais de 600 dias de termos depositados vários sonhos e expectativas de uma nova vida naquele envelope que foi para o México, finalmente recebemos o que todo mundo que entra nessa jornada espera alcançar: os famosos vistos de residente!

A semana foi conturbada e com a expectativa que os vistos chegariam na quarta. E não foi diferente. Depois de ter mudado o status no CIC para Decision Made na semana passada, a expectativa de ter os passaportes em mãos encheu meus dias e não conseguia mais pensa em outra coisa. Ontem eles chegaram.

A nossa vida está um turbilhão entre voltar para a casa dos meus pais, colocar o apartamento a venda, vender o que não vamos conseguir levar, receber o visto, trabalho puxado nesse último mês, que nem tenho tido muito tempo de escrever.

Agora é seguir com a arrumação das caixas, abertura de conta, compra das passagens, etc. Vou colocar aqui o resto dessa Saga até chegar em terras canadenses.

Só tenho uma coisa para dizer: VALEU A PENA!



4 comentários:

  1. Parabéns!!!! Agora que a imigração vai de fato começar.

    Boa sorte nos planos até a viagem e sucesso para vocês lá no Canadá!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maximo! sejam felizes no Canada! Estou começando agora minha jornada! Fico muito feliz em saber quem deu certo pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Boa sorte e nos que pudermos ajudar, só perguntar! :)

      Excluir